Tudo sobre futebol

Leia Este DIA a qualquer hora utilizando comodidade e agilidade direto do seu computador, tablet e celular Assine Já! Outros suplementos

Uma das vozes a benefício do processo foi do desembargador Siro Darlan: “A gente nãeste É possibilitado a passar a mão na cabeça por quem passa a mão no Flamengo”, disse, alegando qual o estrago ao clube não prescreveu pois este tratado foi feito ano passado, apesar do imbróglio vir por 1995.

A transaçãeste não evoluiu, porém o cartola usou este dinheiro de modo a contratar este atacante Edmundo, Este momento comentarista dos canais Fox.

Em meio ao aprofundamento do impasse entre Donald Trump e este Congresso americano, a chance por ele perder o cargo continua distante

Outra pauta discutida na noite por deterça-feira foi a respeito do pedido da abertura do inquérito contra Kleber Leite por conta da disputa judicial entre Flamengo e Consórcio Plaza. Pelo ano passado, o juiz Siro Darlan, benemé especialmenterito do Fla, e outros conselheiros cobraram de que Eduardo Bandeira por Mello entrasse utilizando uma proceder por regresso a fim de responsabilizar Kleber por ter feito uma dívida qual custou R$ 61,5 milhões aos cofres rubro-negros – tal dfoibito já foi finalizado.

É bem provável qual a dupla forme uma chapa na eleição rubro-negra, em dezembro, e se oponha ao próprio Delair, que já anunciou sua candidatura.

Investigando 1 mé especialmentetodo para bioengenharia do dentes novos e vivos. Testando novos materiais dentários. Uma DE principais clínicas de modo a este tratamento da boca seca e […]

Detectamos de que este seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem vir a não funcionar corretamente. O Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, de modo a qual a sua diversão não seja interrompida

Já referente as acusações do alienar combustível usando água, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre este caso.

Deixe uma resposta Cancelar resposta Esse site utiliza este Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados do comentários sãeste processados.

Reinar a Europa com este Barcelona, bater recordes e definir se Teimavive na seleçãeste: os 10 passos de modo a Messi

O Conselho Deliberativo do Flamengo vai cobrar R$ 61 milhões do ex-presidente Kleber Leite, referentes a dívida por 1 tratado qual não foi de modo a frente do clube com este Consórcio Plaza, do 1996.

Kléber Leite Laercio Benko diz que Pelé participou do roubo no Fla Este vice-presidente de futebol do Flamengo, Klfoiber Leite, respondeu nesta sexta-feira a uma crítica fabricada por Pelé na última quinta, em evento em (...)

Na derrota do Flamengo por 2 a 0 de modo a o Grêmio, pelo último sábado (4 por agosto), o setor ofensivo não causou bastante perigo ao gol de Paulo Victor. Isento Guerrero, a equipe foi utilizando Uribe no comando do ataque, porém o colombiano não teve uma óptima atuação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *